sábado, 1 de novembro de 2008

Vitória!



Nos últimos meses meu telefone não parava de tocar, eram recados, e-mail, fotos, docinhos, lembranças! A Lorena não me deixava em paz em quanto não me envolvia quase que totalmente no projeto da festa de 1 ano da filha dela e minha princesinha Vitória! A festa ficou linda e ficamos meses preparando-a...Só eu e Lorena sabemos o quanto foi difícil fazer essa festa, o tempo nos consumia muito, mas deu tudo certo, gaças a Deus.

Os doces, bolo, decoração...Tudo ficou perfeitamente lindo. Muitas coisa nos deu dor de cabeça e nos deixava um pouco nervosos, mas isso tudo passou e a protagonista da festa brilhou. Pra falar a verdade tudo foi tão lindo quanto o nascimento dessa criança linda.

Vitória não só representa um nome, representa toda a alegria, todas as batalhas vencidas, tudo o que foi conquistado com muitos esforço e dedicação. Não vou me esquecer jamais desse lindo sorriso, dessa bochecha gostosa, dessas mãosinhas delicadas, dessa festa linda e desse seu nascimento, dessa nossa nascente amizade que não tem data pra acabar.Jamais me esquecerei da vitória que foi ver você nos braços de sua mãe, sorrindo, alegre sem preocupação alguma com os problemas da vida. Viver feliz é o que importa, viver sim é a nossa grande Vitória!




Nenhum comentário: