terça-feira, 18 de março de 2008

Só pra agradar.

Não posso começar a falar sem antes deixar a minha indignação com aquelas pessoas que não conseguem dizer a verdade e se cobrem com uma máscara, um véu nojento que não deixa as verdadeiro pensamento transparecer.
Comecei a mostrar minha indignação, mas é assim que eu me sinto. Sou a favor do: "A faça triste, mas diga a verdade". As vezes a verdade doi muito, mas a dor não será inevitada. É preciso encarar a verdade, seja ela a mais cruel possível.
As vezes é difícil, mas...Bom, melhor eu parar de falar, não gosto de mostrar aquilo que penso de um olhar meio pscicológico, sociológico, afina, nem formado eu sou. Analiso, apenas, porque sou muito observador. Mudar de assunto: han,,,,vamos ver...Ah! Televisão>... essa ferramenta tão grandiosa e abrangente. Faz tempo que não paro em sua frente, não assisto Altas Horas a um tempão. Tô dormindo muito cedo, o sono tem me pegado. Outro dia minha Veja tava babada. Acabei dormindo em cima dela. Qe horrorrr! - alguns diriam. Minha vida tá louca demais. É muita carga! - como diz uma amiga. Primeiro que, nem to dando conta de ler minha caixa de mensagens, ajeitar meu quarto e me entregar pra outras coisas que gosto, como, por exemplo, a organização do casamento de 60 anos dos meus avós. Não imaginaria que este ano as coisas tomassem essas proporções. Não tenho tempo pra ir na rua, fotografar, quissá escrever (uma das maravilhas do mundo). Acordar cedo, dormir cedo. Estudar de manhã, revisar a tarde. Até comer direito não como mais. Quem me conhecia sabe que eu, na minha antiga escola, me empanturrava de comer, na esperança de engordar (nunca consegui sair dos 55). A verdade é que a mensagem é essa: nunca diga nada só pra agradar. Quer elogiar? Elogie, mas não estravase, não deixe comentários vagos, sensações de vazio, de uma falta de vírgula, sem um ponto final.

Nenhum comentário: