segunda-feira, 17 de março de 2008

Hoje, cheguei da escola e conclui: tenho estudado muito pouco.Quero, aliás, devo, estudar muito mais do que venho estudado ao longo da semana. Tenho que ler mais. Pronto, motivo suficiente para mais uma escala consumista: a compra de um livro, um não dois, quissá três. Levei o livro de não-ficção mais vendido ultimamente: 1808. Fala da chegada da família real Portuguesa a colônia Brasil. Comprei também um outro livro ligado ao mesmo tema de Eduardo Bueno. Espero ter tempo pra ler os dois, ando meio carregado de matérias, e devo confessar, que ando dando pouca importância à elas. Devo confessar também que ando cada vez mais disperso, pensamentos vagos, ao mesmo tempo que pensamentos complexos e sem nexo algum. Faz um tempão que nã vou a igreja, será isso?Será que estou virando um doido, quissá um ateu, ou então um péssimo estudante? Dúvidas frequentes.
Isso acontece, principalmente nessa fase da vida. Eu, por enquanto me divido em cinema e/ou jornalismo - minhas duas paixões. Em breve postarei mais sobre essas peças de arte na minha vida. O que ando pensando de ambas e planos para o futuro. Como disse no início, tenho estudado pouco, lendo pouco. Portanto não devo perder tempo aqui, mesmo que esse tempo seja bem utilizado para rever meus conceitos.Ateu nunca! Péssimo estudante? Jamais. Dúvidas? Sempre.

Nenhum comentário: