terça-feira, 8 de abril de 2008

O conhecimento limita a liberdade e a arte

Tenho pensado seriamente sobre as questões que me fizeram cair degraus enormes na classificação do simulado - É o primeiro! - disseram alguns amigos mais chegados. - Não, não é o primeiro, já fiz vários na minha vida toda! - respondi.

Essas coisas acontecem mesmo, estou em escola nova e tenho que ter um olhar mais 'canibal', como diria minha professora de literatura, para aqueles que são meus 'concorrentes'. na verdade são poucos mas eu quero me surpreender e avançar mesmo naqueles em que a área é 'mais concorrida' do que a minha.

Choros de um lado e experiência crítica de outro. Estou quase me entregando aquele ditado que diz que o conhecimento limita a arte. Não estou mais me deixando levar por coisas boas que antigamente me faziam bem e deixavam a minha arte fluir.
Bom, não tenho muito tempo, depois continuo meu post. tenho estudado muito. Quero recuperar o tempo perdido!


Até breve!

Nenhum comentário: