sábado, 12 de abril de 2008

Blá Blá Blá



Hoje voltei de uma festa onde pude perceber que minha quantidade de amigos vem diminuindo severamente. Talvez seja o contato que vem diminuindo em demasiada aceleração. às vezes sinto falta, sim, de uma (ou várias) pessoas que me apoiem e que andem comigo. Quantos amigos tive, quantos companheiros de sala, quanta farra. Isso me faz lembrar dos tempos de infância e adolescência que não vão sair da minha cabeça jamais, a menos que apaguem a memória que há no meu cérebro.


Lembro de cada um de meus professores, de cada (ou quase todos) aluno que convivi. Antigamente salas tinham aproximadamente 40 alunos. Na minha atual sala há 100 ou mais. Crescimento demográfico? Busca pelo sucesso no vestibular?As duas coisas.


Tive muitos amigos que hoje já tem filhos e muita gente não acredita quando eu falo. Sou eclético e possuo amigos de várias classes sociais. Achava que seria difícil isso, mas tá me fortalecendo muito mais. Hoje escrevo sobre assuntos e posso ver e ouvir reaçoes de pessoas pertencentes a grupos difrentes. Isso é fantástico e isso aconteceu por acaso. Quero reforçar a idéia de que ando meio afastado de muitos amigos por falta de tempo, mas pretendo rever todos antes que o calor da amizade esfrie.


Nesses últimos meses tomei decisões importantes e que me fizeram acreditar que já estou grandinho o bastante para tomar minhas próprias decisões. Possuo inteligência suficiente pra saber que quero muuito cursar Jornalismo, que quero muito estudar cinema, que quero muito fugir de um mundo que às vezes criamos na nossa mente, que quero muito me afastar de pequenos grupos que vivem de blá blá, que quero muuito me relacionar com pessoas inteligentes e dispostas a encarar essa estrada que todos, impreterivelmente, chamam de vida.

Obs.: Fotinha tirada na entrada convento da Penha em Vila Velha - ES. Março/Abril 2008

Nenhum comentário: