quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Julho foi mês de...gravação!

Sim, julho geralmente continua sendo mês de "descanso". Tive quase um mês e meio de férias, incluindo alguns dias de agosto, mas não pude deixar de aproveitar essa oportunidade para gravar, de uma vez por todas, algumas cenas importantíssimas d'A Herança, um filme que começou a ser gravado no início de 2009 e que até agora não teve fim. Mesmo assim estou com muito orgulho de tudo o que fiz até agora. Tenho conseguido conciliar minhas vontades artísticas e o meu calendário acadêmico de forma bem tranquila.
As gravações em si, não era o que mais pesava, elas aconteciam rapidamente e eu fazia com muito prazer. O que tomou muito tempo foi a produção, o corre corre atrás de móveis para cenários, figurinos, aluguel de roupas, compras de material. Como sabem não temos patrocínio, tudo é do próprio bolso, mas não deixamos de fazer nada por causa disso.
O resultado de muitas das gravações vocês podem conferir nas fotos que postarei em seguida. Em breve postarei outros textos sobre as nossas gravações. Espero poder lançar o filme no final do ano, ou início de 2011. Temos muito material, mas pouco tempo pra edição.
Um abraço!
Léo Alves





Nenhum comentário: