quinta-feira, 23 de junho de 2011

Entrevista com Aguinaldo Silva

Depois de uma viagem cheia de surpresas e suspense, eu e Laís, minha dupla num trabalho acadêmico, chegamos à Barra da Tijuca exaustos. Além do cansaço, havia o nersovismo. Faríamos uma entrevista com Aguinaldo Silva, escritor de novelas consagradas da Tv Globo. É Aguinaldo que assina a próxima novela das 9: Fina Estampa. Pois é queridos. Aguinaldo Silva. Como não ficar nervosos diante de um dos mestres da teledramaturgia brasileira?
Embora o cansaço e o nervosismo conseguimos fazer uma ótima entrevista. Denis (Professor da disciplina de "Técnicas de Reportagem e Entrevista") pediu que fizéssemos uma entrevista com alguém que fosse quase impossível. Mas Aguinaldo revelou ser um profisisonal super acessível e popular. Nos recebeu com muito humor e nos deixou a vontade para bater um papo super agradável.
Obrigado Aguinaldo!
Créditos das fotos: Francisco Patrício.


Abaixo, os melhores momentos da entrevista:




Um comentário:

Quipá disse...

Leonardo, tudo bem? Tava vendo teus posts e achei mto bons, mas fiquei realmente curiosa p/ ver o trabalho "Desigualdade" que, me parece, foi filmado aqui em OP né? Tbm estudo aqui e estou dando uma olhada em diversos trabalhos já realizados sobre a questão da desigualdade por aqui, que reconhecemos ser grande.
Até mais e parabéns pela iniciativa!
Aguardo resposta. pbcirculo@gmail.com