segunda-feira, 7 de julho de 2008

Bem vindo ao RiO!




Não faz nem dois dias que cheguei ao Rio e já estou tendo surtos psicóticos. Até que tô me relacionando bem..Mas morar com mais 7 pessoas que vieram de todos os tipos de lugares do Brasil é meio complicado.


Detesto, mas fui obrigado a perguntar várias vezes o que Txai (um dos meninos do ap.) estava dizendo. Estou me acostumando e acho que chegarei ao Espírito Santo com um sotaque misto.




Rio de Janeiro é mesmo louco. Não conheço nada, mas essa é a melhor maneira de se conhecer, sem ninguém que sabe de nada por perto, conhecer por conhecer! Essa é a diversão!


Bom...quanto ao meu surto psicótico é o seguinte: Meu futuro.


Quero muito fazer um longa quando chegar em Muqui, mas quero muito passar no vestibular, Jornalismo!!!!Por isso, para me auto afirmar decidi colocar aqui meus planos pós Geração futura.


*Estudar para passar no vest.


*Fazer um longa


*Lançar Floresta Encantada ( um longa já pronto)


*Lançar um livro ( se Deus quiser ainda esse ano)




Meu inimigo mesmo é o tempo, mas essa luta vai ter que resistir por esse ano.Tenho que passar no vestibular (essa é prioridade, mas quero muito fazer meus longas)


Em falar em vestibular, conheci mais duas pessoas aqui q querem Jornalismo, Eduarda e Rodrigo.


São pessoas maravilhosas!


To adorando tudo aqui!


Aguardem novidades!


Abraços!
.
.*

Um comentário:

Unknown disse...

Léo!!
Saudades de você amigo!!
Que bom que esteje dando certo aí, pq você merece tudo de bom..
Ahh e qnt aos seus objetivos para esse ano, lembre-se de que:
Quem descobriu alguns amigos, descobriu um enorme tesouro, viva cada dia Léo, não se preocupa com o futuro não, porquê senão o presente passa, e oq nos dirá sobre o passado qnd chegar do Rio??
Beeijos e te amo muito do tamanho do universo..
Lorrana Beatriz.:)